Primeira aula magna do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da FCE

Por Taise Côrte (ADM-NTAAI)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPG-CR) da Universidade de Brasília, campus Ceilândia, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 19, a primeira Aula Magna, que teve como temas de apresentação O contexto e perspectivas do fomento em pesquisa e pós-graduação e A capes e critérios de avaliação.

Enap e Cetefe participam do percurso de revezamento da Tocha Paralímpica

Por: CGCE

Nesta quinta-feira (1º), a Tocha Paralímpica passou pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O percurso incluiu a Escola devido à sua parceria com a Associação de Centro de Treinamento de Educação Física Especial (Cetefe). A tocha foi acesa no hall da Escola, percorreu o estacionamento, o campo de futebol, até chegar ao ginásio, onde atletas do Cetefe, seus familiares e servidores da Enap aguardavam a cerimônia.

Time de pesquisa ODONTOTEC realiza seu primeiro evento

O time de pesquisa ODONTOTEC, vinculado ao NTAAI pela equipe TECSAUDE, realizou seu primeiro evento na última sexta-feira (19), na sala de reuniões da Faculdade de Ceilândia - UnB.

Por Taise Côrte (ADM-NTAAI)

A palestra, que teve como tema Avaliação, Diagnóstico e Tratamento em Disjunções Temporomandibular (DTM) contou com a participação do Professor Rodrigo Wendel, mestre em DTM e Dor Orofacial e coordenador do Instituto Aria e do Grupo de Apoio Aprendizes do Amor Cristão (GAAAC).